terça-feira, 5 de maio de 2009

Poema dedicado à Tamine. Feliz aniversário!




Vinicius tinha razão. Não é possível saber o que é o prazer de um filho sem tê-lo.

E, ainda assim, que coisa louca é amor que se tem por ele.
Nem é possível descrevê-lo tamanha grandeza.
O que se sabe é que se ama mais que tudo.
Ela é linda!
Parece um sonho.
De fato foi o melhor sonho que eu pudera ter.
Ela é encantadora, doce.
Ela também é, às vezes, chata. Pega no meu pé.
Quer que eu faça o que ela quer.
Quando ela sorri tudo se alumia,
e eu a amo mais ainda.




Feliz aniversário à minha filha, que amo mais que tudo.


Beijos e abraços com amor.




Mamãe e papai.
RB.

2 comentários:

  1. eu não sou chata não
    nha
    amo você,muito obrigada pelo poema e pelo carinho
    vc é muito especial pra mim, amo você

    ResponderExcluir
  2. A teimosia é a força de vontade do chato. O amor é tão grande que permite fazer os seus gostos.

    ResponderExcluir