sábado, 22 de agosto de 2009

Felicidade Clandestina.



Há tempos não escrevia aqui. O tempo muito me tem consumido: corre-corre danado. Às vezes fico com a consciêcia pesada em se tenho administrado bem meu tempo...

Passei por Revolução Solar (aniversário) no último dia 10.08. Adorei comemorar mais um ano de vida ao lado da família e amigos. Fomos, além de tomar uns drinks, apreciar o pôr-do-sol no Pontão do Lago Sul em Brasília, um dos meus lugares preferidos por estar ao lado do Lago Paranoá. De lá também se avista a Prainha - a Praça dos Orixás -, que este ano me emanaram muito axé.

Apesar da falta de tempo, li esses dias uma frase da gloriosa Clarice Lispector: "Ando agora ocupada. A felicidade muito me toma." Menos mal. Ocupada, mas feliz! De alma leve, coração e consciência tranquila... muitos planos para meu novo ano que se inicia... muito grata pelo que passou. E vamos em frente!


Abraços com carinho.
RB







2 comentários: